Top mais recente Cinco Lélio Júnior notícias Urban

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, contudo sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de todos.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos Muito mais fortes daqui em diante”

Outros clubes pediram de modo a não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Bastante surpresa usando este número de apoios qual conseguimos.

A nota diz ainda qual a chapa de oposição “ já acionou sua área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia do suposto esquema de adquire por votos de modo a este pleito.

Há 40 tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas não ficarãeste com respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece o debate e desqualifica a tua própria história.”

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até mais do qual as oito assinaturas para tomar o registro. Estamos natural confiantes para este pleito eleitoral.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai Dadado Veiga Petrobras por Goiânia, minha lar, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Este candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam qual, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral saiba como última tentativa por evitar uma derrota de que se mostra cada vez mais inevitável.

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (César)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa por ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana de Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *