O fato sobre Lelio Que ninguém está sugerindo

Gregório Caselani aparece em terceiro, enquanto Túlio Malta ocupa a quarta posiçãeste. A folha por tempos acumulados ainda conta utilizando Mário Marchiori na quinta colocaçãeste.

Mesmo usando essa alternância, esta será a especial Muito mais rápida da ediçãeste. No último quarto do prova, ela volta a ficar mais travada e sinuosa, seguindo Assim sendo até o final.

Os comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e sãeste por Completa responsabilidade do seus autores. Comentários

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas que foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lélio tiveram excelentes fins. Ficaram em segundo lugar pelo Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competiçãeste. Experiência de modo a a disputa do rali, piloto e navegador tinham do sobra.

Nãeste temos nenhum Espécie de problema. É 1 processo democrático, Livre pra qual todos apresentem projetos e ideias para o natural do futebol goiano.

Não completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lé especialmentelio Júnior, explicando a razãeste da desistência da dupla e o infortúnio durante a dura especial do 273 quilômetros, qual ESTES competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

A última e decisiva especial começa com 1 trecho do trial bem sinuoso e estreito, utilizando muitas pedras, onde qualquer erro Pode vir a custar caro. O sinal segue sinuoso, alternando trechos do méPOR DIA e baixa velocidade para cruzar este sertão central.

Este candidato a reeleição defende, qual a partir de que ele assumiu este comando da FGF, este futebol no Estado se tornou outro. “É só pegar este futebol goiano lá atrás e o olhar o qual fizemos. Este momento, a FGF está usando nome limpo, sede própria e trabal...

Outra Classe qual teve mudanças na classificaçãeste foi a dos quadriciclos. Giovanni Filho venceu a quinta especial do Sertões ao completar este percurso cronometrado em 6h29min30, marca 6min36s melhor qual a por Wescley Dutra, este segundo colocado.

A especial decisiva do Rally Destes Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza. O percurso total é por 656 quilômetros, usando uma especial por 200 quilômetros. A chegada acontecerá pelo Lelio Junior aterro da Praia do Iracema, em evento aberto ao público.

Nas motos, a vitória da especial ficou usando Ricardo Martins, que completou o trajeto do dia em 5h22min45s, garantindo sua primeira vitória em 1 estágio nesta ediçãeste do Sertões.

Isso faz parte, é direito dele e dos clubes qual querem apoia-lo. Nós vamos continuar utilizando este nosso trabalho e que ESTES clubes decidam o de que é melhor de modo a este futebol goiano.

"Isso me atraiu bem a vir pra cá", diz sobre as transmissões ao vivo na rádio Super Notícia FM. "Eu ainda tenho amplamente lenha pra queimar. Tô animado", diz este Lé especialmentelio.

Casado, 39 anos, é conselheiro do Vila Nova. Filho por Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou este consenso com a atual diretoria, contudo nenhumas acerto, Parecer sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta com este apoio por 2 clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleiçãeste utilizando o número por apoiadores.

Sylvio por Barros e Rafael Capoani triunfaram na especial Destes carros ao completarem os 401 quilômetros do POR DIA em 4h40min58s. Foi a segunda vitória em especial da dupla, que foi 6min10s Muito mais rápida que os segundos colocados Lucas Moraes e Kaíqual Bentivoglio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *